Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Homem é preso ao ser flagrado com arma em Padre Marcos

O homem de 20 anos foi abordado por volta das 23h na cidade de Padro Marcos, na noite da última quinta-feira (02)

Na última quinta-feira (02), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade de Padre Marcos, localizado a 327 km da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 a guarnição realizava um patrulhameto pelas zonas urbana e rural quando ao chegar próximo da localidade Vista Bela abordou um veículo modelo Gol, de cor branca, que estava sendo conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais E.S.F.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Foi solicitado que o condutor de 20 anos deixasse o interior do veículo para que fosse feita uma busca, a fim de averiguar alguma irregularidade. Nesse momento os policiais encontraram um revólver calibre .32 com três munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o homem não soube explicar aos policiais o motivo de estar com o objeto no carro. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, onde foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.