Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ravenna Castro avalia como positiva reunião com JVC

Ela disse que não houve acertos políticos, contudo, admitiu que foi um diálogo produtivo onde diversos temas foram debatidos, dentre eles, as eleições de 15 de novembro.

A presidente do PMN no Piauí, advogada Ravenna Castro, saiu satisfeita da reunião que teve com o presidente do PTB, o ex-senador João Vicente Claudino na manhã dessa sexta-feira (03), na Socimol. Ela disse que não houve acertos políticos, contudo, admitiu que foi um diálogo produtivo onde diversos temas foram debatidos, dentre eles, as eleições de 15 de novembro.

O ex-senador repetiu a Ravenna o que tem dito a todas as lideranças que vem dialogando, que pesquisas realizadas por ele serão usadas para definir sobre uma eventual candidatura à Prefeitura de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Vicente ClaudinoReunião com João Vicente Claudino

“Muito produtiva. Falamos de covid-19, crise econômica, cenário político na capital. Ele demonstrou estar animado com as diversas manifestações de apoio e incentivo que vem recebendo para sair candidato, mas ele vem acompanhando pesquisas e está avaliando e ouvindo os partidos”, disse Ravenna.

Apesar de ainda não ter decido se vai ou não se lançar como candidato a prefeito, João Vicente tem sido incentivado pelos membros do PTB e por setores importantes do empresariado de Teresina, sobretudo nesse momento de crise econômica causada pela pandemia.

NOTICIA RELACIONADA

João Vicente Claudino vai discutir aliança com PMN em reunião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.