Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende casal acusado de tráfico de drogas na Vila da Guia

Conforme o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, os policiais estavam dando seguimento a uma investigação que apontava que a mulher estaria comercializando entorpecentes em uma re

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – prenderam nesta terça-feira (11) um casal identificado pelas iniciais M. C. S. N. B e F. V. S, ambos de 21 anos, acusados de tráfico de drogas na Vila da Guia, situada na zona sudeste de Teresina.

Conforme o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, os policiais estavam dando seguimento a uma investigação que apontava que a mulher estaria comercializando entorpecentes em uma residência da Vila da Guia. Ao chegarem no local, os policiais constataram o crime e encontraram todo o material que estava sendo vendido e uma motocicleta roubada.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial encontrado pela DEPREMaterial encontrado pela DEPRE

“Existia uma investigação que indicava que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no referido endereço, fato este confirmado pelas equipes de investigação da DEPRE. Na manhã de hoje, após monitoramento da mulher alvo da investigação foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa desta onde foram encontrados entorpecentes, balança de precisão, uma motocicleta roubada ontem, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas”, informou.

Ainda conforme o delegado Luciano, após a ação por meio de mandado de busca e apreensão os policiais da DEPRE prenderam um dos suspeitos de terem realizou o roubo da motocicleta, que ocorreu ontem (10).

Após o cumprimento do mandado, os três acusados foram detidos, levados para a sede da DEPRE, onde seguem presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.