Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar deficiente visual é preso no Monte Horebe

Hoje pela manhã, quando os investigadores foram até a casa do suspeito, ele empreendeu fuga pelo fundo do imóvel, mas foi alcançado pelos policiais que conseguiram prendê-lo.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a DEPRE, prenderam na manhã desta sexta-feira (14), no Monte Horebe, um homem suspeito de assassinar o deficiente visual identificado como Daniel Carlos de Sousa Silva, 35 anos, com 07 tiros, na madrugada do dia 30 de julho, na Avenida Carlotinha Brito, no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, os policiais da DEPRE já estavam investigando o alvo por crime de tráfico de entorpecentes e, por esse motivo, conseguiram junto a Justiça um mandado de busca e apreensão na residência dele ao tempo em que o DHPP solicitou o mandado de prisão em seu desfavor, pelo homicídio de Daniel Carlos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Jarbas LimaDelegado Jarbas Lima

Hoje pela manhã, quando os investigadores foram até a casa do suspeito, ele empreendeu fuga pelo fundo do imóvel, mas foi alcançado pelos policiais que conseguiram prendê-lo. “Ele tinha três mandados de prisão, dois por roubo, um por homicídio e já responde a vários inquéritos. Quando a gente foi cumprir o mandado, ele tentou correr pelos fundos da casa, onde apreendemos dois coletes balísticos e um revólver”, pontuou.

Na residência de um comparsa do principal alvo, os policiais da DEPRE conseguiram localizar uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí, além de munições.

Entenda o caso

Um deficiente visual identificado como Daniel Carlos de Sousa Silva, 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira (30) na Avenida Carlotinha Brito, no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.

Populares relataram à polícia que a vítima se envolveu em uma briga com outras pessoas, próximo ao restaurante Alto Sabor, e acabou sendo alvejada com disparos de pistola em várias partes do corpo, vindo a óbito ainda no local. Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas Daniel Carlos não resistiu.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo de Daniel Carlos de Sousa Silva, após o trabalho da perícia criminal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deficiente visual é assassinado com 15 tiros no bairro Renascença

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.