Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zé Filho comemora aniversário de Parnaíba e reforça apoio a Mão Santa

“Total apoio ao prefeito Mão Santa, isso não tenha dúvida. O que nós temos que fazer são as coligações, são os apoios que nós precisamos ter, além da população que é o mais importante", disse

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho, participou da solenidade em comemoração pelo aniversário da cidade de Parnaíba, que completa neste 14 de agosto, 176 anos. Na oportunidade, Zé Filho parabenizou os parnaibanos e a administração do prefeito Mão Santa (DEM) que, segundo ele, juntamente com sua equipe, tem desempenhado um excelente trabalho.

“O parnaibano que sente orgulho de ser parnaibano, tem que reconhecer a administração do prefeito Mão Santa e de toda sua equipe de trabalho. Esse 14 de agosto, nesses 176 anos de Parnaíba, vai ser uma data inesquecível. Eu espero que a Parnaíba possa continuar reconhecendo aquelas pessoas que têm amor por essa cidade, que faz porque gosta da cidade. Queremos continuar”, disse o ex-governador.

  • Foto: Reprodução/AscomPresidente da FIEPI, Zé FilhoPresidente da FIEPI, Zé Filho

O presidente da FIEPI reafirmou apoio à reeleição de Mão Santa para prefeitura de Parnaíba. “Total apoio ao prefeito Mão Santa, isso não tenha dúvida. O que nós temos que fazer são as coligações, são os apoios que nós precisamos ter, além da população que é o mais importante. O reconhecimento do povo, mas também tem que ter os partidos que compõem a base do Governo”, ponderou ele.

“Tem que ouvir todos, conversar. Isso que é importante, a união de todo mundo. Porque é bom lembrar que o Mão Santa ganhou há quatro anos sozinho. Só com o povo ao lado dele. Quem elege é a população, mas também é importante para administrar a cidade. Depois da eleição você ter uma composição de envergadura. Uma composição ajustada de seu secretariado e tudo isso tem que ser pensando a partir de agora”, finalizou Zé Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.