Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que povo vai avaliar plano de Bolsonaro para derrotar PT

“Respeito o Bolsonaro como presidente do meu país, ele deve ter um ponto de vista próprio. E é o povo que vai tomar a decisão”, completou Wellington.

O governador Wellington Dias (PT-PI) se pronunciou sobre o objetivo do presidente Jair Bolsonaro de ‘desmantelar’ toda a estrutura do Partido dos Trabalhadores no Nordeste, como forma de ganhar força na região. Como sempre muito comedido, o governador evitou polemizar e disse que é natural que todo líder político almeje o fortalecimento.

De acordo com o chefe do Palácio de Karnak, o trabalho é a maneira mais adequada de se chegar a um crescimento. Ele frisou ainda que confia nas ações que foram desenvolvidas pelo PT durante todos esses anos no País.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Confesso que espero que a gente tenha um olhar e um respeito à constituição e a importância e valor da democracia. Acho que é legítimo da política que os líderes queiram crescer e a melhor forma de fazer isso é trabalhar aquilo que a população precisa, naquilo que é importante para o Nordeste e o Brasil”, disse o governador ao GP1 neste sábado (22).

“Respeito o Bolsonaro como presidente do meu país, ele deve ter um ponto de vista próprio e da minha parte, sou do campo político que acredita muito no que fizemos e o que vamos fazer. E é o povo que vai tomar a decisão”, completou Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira afirma que Jair Bolsonaro conquistou o Nordeste

Ciro Nogueira almoça com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto

Governo Bolsonaro entrega trecho pavimentado da BR 235 no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.