Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Força Tática prende homem acusado de tráfico de drogas em Valença

O acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Valença para autuação por crime previsto na Lei de Drogas.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática da Polícia Militar de Valença, prendeu nesta terça-feira (25), um homem identificado pelas iniciais R.C.S.S acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu entre os bairros Pista Nova e Piçarreira.

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento a equipe visualizou um indivíduo que, ao perceber a viatura, dispensou no matagal um embrulho e tentou fugir.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$ 150,00 em notas trocadas. Já ao realizarem uma busca no entorno do local onde o suspeito teria se desfeito do produto, foram encontradas pedras de crack e porções de maconha embaladas para comercialização.

Ainda segundo a polícia, o acusado já estava sendo acompanhando pela inteligência por ter envolvimento com o tráfico de drogas na região dos bairros Piçarreira, Pista Nova e Novo Horizonte, inclusive, tendo sido alvo de dois mandados de busca e apreensão cumpridos pela Força Tática de Valença.

Ele adotava o ‘modus operandi’ de fracionar o entorpecente em pequenas porções para, em caso de uma possível abordagem ou prisão, fazer a alegação de que era "apenas" usuário. O produto ilícito era vendido a usuários em bares, praças e quadra poliesportiva, principalmente no bairro Vale Verde.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Valença para autuação por crime previsto na Lei de Drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.