Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Patriota pode escolher esposa de Dr. Lázaro para vice do major Diego

Além do nome da esposa do vereador, o Patriota avalia o nome de Jorge Lopes. A convenção da chapa acontece no próximo dia 7 de setembro.

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (26), o vereador Dr. Lázaro Carvalho (Patriota) afirmou que sua esposa, a médica Elisvânia Rodrigues, poderá ser a candidata a vice na chapa encabeçada pelo Major Diego Melo. Além do nome da esposa do vereador, o Patriota avalia o nome de Jorge Lopes.

“No momento, temos dois nomes postos, que é o Jorge Lopes, do Patriota, e a doutora Elisvânia Rodrigues, também do Patriota, então nós vamos chapa pura nessa eleição de Teresina”, afirmou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

A definição do candidato a vice deve ocorrer durante a homologação da chapa na convenção do partido, marcada para o feriado do dia 7 de setembro. “A nossa convenção será no dia 7 de setembro, no Dia da Independência. Decidimos internamente que já iriamos para a convenção com a decisão do vice com chapa pura”.

Chapa proporcional

Segundo o major Diego Melo, o partido também promete surpreender na disputa por vagas na Câmara Municipal de Teresina. Atualmente a sigla conta com 35 pré-candidatos a vereadores.

“Vamos apresentar uma chapa robusta, com mais de 35 nomes competitivos para disputar vagas na Câmara de Teresina”, completou Major Diego.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Patriota avalia dois nomes para compor vaga de vice do Major Diego

Major Diego é escolhido pré-candidato do Patriota à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.