Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Patriota avalia dois nomes para compor vaga de vice do Major Diego

“Nossa convenção será dia 07 de setembro. Por enquanto o Patriota vai apresentar chapa pura”, disse Major Diego ao GP1 nesta quarta-feira (29).

O Patriota é o primeiro partido a definir a data da convenção. O partido realizará um evento presencial, no dia 07 de setembro, para homologar a chapa que tem como pré-candidato a prefeito, Major Diego Melo que, provavelmente terá como companheiro de chapa na vaga de vice, outro nome do partido.

A médica Elisvânia Rodrigues e Jorge Lopes, estão sendo avaliados para o cargo. “Nossa convenção será dia 07 de setembro. Por enquanto o Patriota vai apresentar chapa pura”, disse Major Diego ao GP1 nesta quarta-feira (29).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major DiegoMajor Diego

Chapa proporcional

O partido também promete surpreender na disputa por vagas na Câmara Municipal de Teresina. Atualmente a sigla conta com 35 pré-candidatos a vereadores.

“Vamos apresentar uma chapa robusta, com mais de 35 nomes competitivos para disputar vagas na Câmara de Teresina”, completou Major Diego.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Diego diz que terá chapa pura na disputa pelo Palácio da Cidade

Major Diego é escolhido pré-candidato do Patriota à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.