Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário de Educação Ellen Gera é submetido a cirurgia de urgência

Na manhã deste sábado (29) o secretário teve alta médica e passa bem. Ainda não há data para o retorno das atividades presenciais na secretaria.

O secretário de Estado de Educação, Ellen Gera, foi submetido a uma cirurgia de urgência na tarde de sexta-feira (28). Segundo nota encaminhada pela Seduc-PI, o secretário foi submetido a uma cirurgia para tratar de uma apendicite.

Na manhã deste sábado (29) o secretário teve alta médica e passa bem. Ainda não há data para o retorno das atividades presenciais na secretaria.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário da Educação, Ellen GeraSecretário da Educação, Ellen Gera

Confira nota:

O secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, foi submetido na tarde desta sexta-feira (28) a uma cirurgia de emergência, após uma crise de apendicite. Segundo boletim médico, a intervenção cirúrgica ocorreu dentro do esperado, o secretário passa bem e teve alta na manhã deste sábado (29).

Apendicite

Apendicite é uma inflamação do apêndice, um pequeno órgão linfático localizado no intestino grosso. Com a inflamação, o paciente sente fortes dores e precisa procurar ajuda médica imediatamente. Caso não haja intervenção cirúrgica, o paciente pode vir a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.