Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que Dr. Pedrosa terá que apoiar Kleber Montezuma

“Ele [Dr. Pedrosa] terá que seguir a posição do partido”, afirmou Evandro durante entrevista ao GP1.

O presidente do Diretório do PDT de Teresina, vereador Evandro Hidd, se pronunciou sobre a postura de seu correligionário, o médico Francisco Pedrosa, mais conhecido como Dr. Pedrosa, que tem se movimentado politicamente como pré-candidato ao Palácio da Cidade, mesmo com o partido tendo declarado oficialmente apoio ao professor Kleber Montezuma, que concorrerá ao comando do executivo teresinense.

O assunto veio à tona mais uma vez, depois de um café da manhã entre Pedrosa e o pré-candidato a prefeito, Dr. Pessoa (MDB), na residência do emedebista, nesta segunda-feira (31).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“Sem problema [o café com Dr. Pessoa]. Mas o PDT apoia Kleber Montezuma”, ratificou Hidd que acrescentou. “Ele [Dr. Pedrosa] terá que seguir a posição do partido”, afirmou Evandro durante entrevista ao GP1.

Alinhados

O PDT está há muito tempo na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e Evandro é considerado uma das principais lideranças de sustentação do PSDB na Câmara Municipal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que até dia 12 de setembro PP anuncia vice de Kleber

Prefeito Firmino Filho diz que não quer aliado oportunista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.