Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa quer construir monumento em homenagem a Bolsonaro

O prefeito afirmou que Bolsonaro é um “líder ungido por Deus” e que “livrou o Brasil do comunismo”.

A Coluna Radar, da Revista Veja, divulgou trechos de uma carta do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para o presidente Jair Bolsonaro. Conforme a coluna, Mão Santa convidou Bolsonaro a participar da inauguração de um monumento que será feito em sua homenagem na cidade de Parnaíba.

A carta pede o comparecimento do presidente no dia 14 de agosto, data que completa um ano de sua visita ao município, descrito por Mão Santa como ‘Metrópole das Províncias do Norte do Brasil’. Mão Santa pretende realizar uma missa em ação de graças para comemorar 1 ano da visita do presidente, considerada como ‘data histórica’.

  • Foto: Divulgação/AscomBolsonaro ao lado de Mão SantaBolsonaro ao lado de Mão Santa

“A partir das 7h da manhã do dia 14, estimo que presente vossa excelência esteja na ‘Metrópole das Províncias do Norte do Brasil’ para participar da missa em ação de graças e, em seguida, de solenidade para consecução de ato registral sobre a data histórica de 14 de agosto de 2019”, diz o prefeito na carta.

Mão Santa ainda diz que Bolsonaro é um “líder ungido por Deus” e que “livrou o Brasil do comunismo”. “Nesta data, visitou Parnaíba o líder ungido por Deus, presidente Jair Messias Bolsonaro, que livrou o Brasil do comunismo e da corrupção”, diz a placa que deverá ser fixada no Centro Histórico de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.