Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Bolsonaro está em plena campanha 2022", diz Regina Sousa

“Infelizmente não era hora, mas ele [Bolsonaro] está em plena campanha 2022. Mas é natural que todo governante procure fortalecer onde está fraco", disse a vice-governadora.

A vice-governadora do Piauí Regina Sousa (PT) disse que é natural o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentar se fortalecer em regiões onde não tem maior abrangência, como é o caso do Nordeste. Para a petista, o que não é salutar é antecipação das eleições de 2022.

Na avaliação de Regina, Bolsonaro já está em plena campanha mirando em sua reeleição daqui a dois anos. “Infelizmente não era hora, mas ele [Bolsonaro] está em plena campanha 2022. Mas é natural que todo governante procure fortalecer onde está fraco. Ninguém o pode censurar por isso”, disse a vice-governadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vice-Governadora Regina SousaVice-Governadora Regina Sousa

Regina Sousa prometeu um trabalho forte do Partido dos Trabalhadores para, segundo ela, defender o legado do PT “para a sociedade” piauiense. “Agora a gente vai também com garra para defender o que nos pertence, o que é nosso legado para a sociedade”, prometeu a petista.

O PT promete ser um dos maiores opositores de Jair Bolsonaro nas eleições de 22. Por outro lado, o atual chefe do executivo nacional tem massificado agenda em várias regiões do Brasil, sobretudo, no Nordeste onde os petistas têm forte influência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas', diz Bolsonaro

Bolsonaro anunciará prorrogação do auxílio na 3ª-feira, diz Arthur Lira

Bolsonaro já repassou quase 1,5 bilhão para o Piauí, diz Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.