Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira oficializa candidatura à Prefeitura de Teresina

A candidata do PSD chegou acompanhada dos deputados Júlio César e Georgiano Neto e do vice.

O PSD oficializou nesta segunda-feira (14) a candidatura de Simone Pereira à Prefeitura de Teresina durante convenção que aconteceu na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal - Apcef. Entre os presentes no evento, estavam o deputado federal Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto e o vice de Simone, Valter Rei das Motos.

Na ocasião, Simone destacou que uma de suas principais bandeiras enquanto gestora será trabalhar no desenvolvimento da cidade e com políticas articuladas, prezando o diálogo com a população.

  • Foto: Alef Leão/GP1Simone PereiraSimone Pereira

“Nós estamos dando a largada com uma proposta diferente, de fazer uma Teresina mais justa. A palavra-chave de nossa campanha e da nossa gestão será levar dignidade e esperança de volta para o coração de cada teresinense. Eu vejo que tudo pode melhorar, chegou o momento em que precisamos tirar Teresina do estado analógico para o digital. Nossa campanha será de políticas articuladas e não isolada, como assistente social que sou, nós vamos dar prioridade não só a cuidar do desenvolvimento, mas o povo de Teresina que carece nesse momento do cuidado com as pessoas”, disse a candidata.

  • Foto: Alef Leão/GP1Convenção do PSD em TeresinaConvenção do PSD em Teresina

A candidata ressaltou ainda o papel de Valter Rei das Motos, escolhido como vice em sua chapa majoritária. De acordo com ela, o empresário será peça-chave para reestruturar a economia de Teresina no período pós-pandemia.

“Um nome que só veio a somar pelo fato de ser um empresário de sucesso, destemido, que veio de baixo e venceu. Vamos viver um momento muito difícil agora, que é administrar a cidade depois da pandemia e o Valter só vem a somar nesse processo de reestruturação econômica que vamos ter que fazer em Teresina”, falou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Valter Rei das MotosValter Rei das Motos

O vice, Valter Rei das Motos, informou que já está em conversações com os comerciantes da capital e que acredita que sua experiência no ramo empresarial possa contribuir de forma efetiva na reestruturação de Teresina.

“É uma experiência nova, mas eu tenho bastante experiência no lado empresarial como gestor e Teresina precisa de um gestor. Estou capacitado para ajudar Simone no que for preciso, principalmente no empreendedorismo, estou conversando com as categorias principalmente com os pequenos, médios e microempresários. Teresina está entregue a pessoas que não tem comprometimento com a cidade e nós vamos fazer isso de uma maneira bem diferente”, ressaltou.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) disse estar otimista de que Simone Pereira vai garantir uma vaga no segundo turno e vencer a eleição deste ano na capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado Júlio César ao lado de Georgiano NetoDeputado Júlio César ao lado de Georgiano Neto

“É um momento importante do PSD de Teresina, homologamos o nome da Simone Pereira como nossa candidata à prefeita e o de Valter como vice, homologamos ainda 40 nomes para a disputa da Câmara Municipal e a expectativa é muito grande. O PSD mais uma vez mostra o seu compromisso com a capital, oferece um discurso renovador, de mudança, a expectativa é que sejamos a surpresa da eleição no primeiro turno e que Simone garanta sua vaga no segundo turno, com certeza teremos a vitória no segundo turno”, disse o deputado estadual Georgiano Neto.

O deputado Federal Júlio César (PSD) também exalou otimismo e disse que no dia 15 de novembro o partido vai provar sua credibilidade ao povo teresinense.

“O PSD é o partido que mais tem crescido na história do Piauí, já temos 9 anos de história, temos ainda 90 pré-candidatos à prefeitura e a expectativa é eleger no mínimo 55. Vamos continuar sendo a segunda maior força política do estado do Piauí, temos credibilidade, então isso faz o partido crescer, é a credibilidade que vamos provar no dia 15 de novembro”, ressaltou o deputado federal Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.