Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que PL trabalha para vencer eleição no 1º turno

O ex-secretário pontuou que o PL trabalha para conseguir sua eleição em primeiro turno e também para uma possível vitória em 2º turno.

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (16), durante a convenção do diretório municipal do PL, o ex-secretário de Segurança do Piauí, deputado federal Fábio Abreu, afirmou que espera ser eleito como prefeito de Teresina no 1º turno das eleições municipais deste ano.

Na ocasião, foi homologada a candidatura do capitão, tendo como vice a pastora Diana Carvalho, indicada pelo Republicanos. O ex-secretário enfatizou que o Partido Liberal trabalha para conseguir sua eleição em primeiro turno e também para uma possível vitória em 2º turno.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Trabalhamos para ganhar no primeiro turno, nosso objetivo é ser eleito no primeiro com a vontade do povo de Teresina, mas se tiver, nós estaremos no segundo turno”, destacou o capitão durante entrevista à imprensa na convenção.

Apoio de JVC

O presidente estadual do PTB no Piauí, ex-senador João Vicente Claudino, explicou as razões que levaram o partido a apoiar Fábio Abreu. Segundo JVC, o PTB acredita que o possível governo do capitão da PM será participativo e com preparo técnico para recuperar a economia da cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Políticos reunidos na convenção do PL Políticos reunidos na convenção do PL

“Esperamos um governo aberto e que na campanha fique perceptível que queremos fazer um governo aberto, participativo com pessoas, com preparo técnico, mas com sensibilidade de gente, que ouse, em diversos aspectos, principalmente no recuperar da economia. Acho que nós passamos por um processo de pandemia, onde muitas empresas foram fechadas, empregos perdidos e o desafio do gestor agora é essa crise que não passou, é enfrentar com projeto, com determinação e voltar a ativar a economia, principalmente naquela lá do bairro, nos mais distantes, para o micro e o pequeno empresário, que precisa de um governo indutor de processos, então é isso que nós acreditamos”, declarou JVC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC diz que PTB está unido em torno da pré-candidatura de Fábio Abreu

JVC oficializa apoio a Fábio Abreu e lança 44 candidatos a vereador

Candidatura de Fábio Abreu é homologada durante convenção do PL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.