Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Jovem morre após perder controle de moto em Betânia do Piauí

Conforme informações do cabo Maurílio, comandante da Polícia Militar de Betânia do Piauí, a vítima sofreu uma grave lesão no rosto e morreu no local do acidente.

Um jovem identificado como Daniel de Jesus Silva, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (18), por volta das 18h, após perder o controle da motocicleta que conduzia, na localidade Tanque Novo, na zona rural do município de Betânia do Piauí.

De acordo com o cabo Maurílio, comandante da Polícia Militar de Betânia do Piauí, o jovem estava transitando em sua motocicleta por uma estrada carroçal quando passou por uma ladeira e acabou perdendo o controle do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDaniel de Jesus SilvaDaniel de Jesus Silva

“A guarnição foi informada via celular que um homem havia morrido após cair de motocicleta na zona rural do município. Nossos policiais foram até o local e constataram o fato. Ele morreu após passar por uma ladeira e perder o equilíbrio da moto”, detalhou o cabo Maurílio.

Ainda conforme informações do policial, a vítima sofreu uma grave lesão no rosto e morreu no local do acidente. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da ambulância que levou o corpo de Daniel de Jesus para o hospital do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.