Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A porta do PTB está aberta”, diz JVC sobre convite a Fábio Sérvio

JVC disse ainda que a sigla está passando por uma reestruturação no estado e seria de suma importância uma figura jovem e bem avaliada pela sociedade como Sérvio.

Em entrevista ao GP1 na tarde de sexta-feira (25) o ex-senador João Vicente Claudino confirmou que convidou o empresário Fábio Sérvio (PROS) para se filiar ao PTB. O presidente estadual do PTB disse que a sigla está “de portas abertas” para receber o empresário.

“Eu fiz o convite a ele, gosto do Fábio Sérvio. É uma pessoa que raciocina política. Tivemos no início do ano, inclusive, ele avaliando candidaturas, até avaliando a possibilidade de ele ingressar no PTB, como ele foi convidado por vários partidos para ingressar em outros partidos. Nós, inclusive reafirmamos a ele o convite”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente concedeu entrevista para o GP1 João Vicente concedeu entrevista para o GP1

JVC fez inúmeros elogios ao empresário, que disputou o Governo do Estado nas eleições de 2018 pelo PSL, ficando em quarto lugar e concorre ao cargo de prefeito de Teresina pelo PROS nestas eleições. Para o ex-senador, Sérvio é uma liderança importante no estado.

“É uma liderança jovem, não tinha estrutura política, não tinha mandato político e conseguiu o resultado que conseguiu. Nós, há um tempo atrás, reafirmamos o convite. [Eu disse que] passando o momento eleitoral, ele prefeito ou não prefeito, queríamos contar com ele. A porta do PTB está aberta”, destacou.

Reestruturação do partido

JVC disse ainda que a sigla está passando por uma reestruturação no estado e seria de suma importância uma figura jovem e bem avaliada pela sociedade como Sérvio.

“Passando por um momento de reestruturação do partido, uma liderança como ele é importante. E ele acenou positivamente ao convite. Não afirmou de pronto que iria se filiar. Mas as portas estão abertas”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio diz que pode se unir a João Vicente Claudino em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.