Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC diz que rede social e campanha na TV farão diferença nas eleições

“Eu acho que está dentro do previsto [campanha de Abreu]. Estamos vivendo um momento novo, mundial, que é a questão sanitária da pandemia, não teremos uma campanha como era feita", disse JVC.

O ex-senador João Vicente Claudino (presidente do PTB no Piauí) avaliou a candidatura do deputado federal Fábio Abreu na corrida pela Prefeitura de Teresina e afirmou que tudo está dentro do previsto. JVC acredita que as redes sociais e a televisão serão importantes nesse momento atípico, causado pela pandemia da covid-19.

O ex-senador disse que as medidas sanitárias devem ser respeitadas para evitar a proliferação, haja vista que o coronavírus segue ativo em todo o mundo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente João Vicente

“Eu acho que está dentro do previsto [campanha de Abreu]. Estamos vivendo um momento novo, mundial, que é a questão sanitária da pandemia, não teremos uma campanha como era feita nos moldes anteriores, com caminhadas, muitos comícios, com um contato muito direto entre o candidato e o povo. Sabemos que as redes sociais e a campanha de televisão terão uma importância muito maior do que nas outras campanhas. Então você ter uma boa mensagem, que essa mensagem seja bem compreendida pelas pessoas, isso impulsiona muito forte em uma disputa, principalmente no momento que nós vivemos”, analisou.

João Vicente abordou ainda que no processo eleitoral deste ano não será mais permitido fazer coligações e que mesmo assim, o número de candidatos aumento 26%, conforme relatório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Vivemos em um momento de nova formatação, porque hoje não se permite coligação proporcional. Alguns achavam que com isso ia diminuir o número de candidatos, mas já vimos em um relatório do TRE que o número de candidatos a vereadores cresceu 26%, fez foi aumentar. É muito mais gente na rua pedindo voto”, disse.

“Temos na coligação com o Fábio Abreu um bom número de candidatos. Esse pessoal, esses candidatos e candidatas, estando motivados, compreendendo a mensagem do candidato, sendo o multiplicador deste processo, terão uma participação muito importante na eleição municipal”, finalizou JVC.

NOTICIA RELACIONADA

“A porta do PTB está aberta”, diz JVC sobre convite a Fábio Sérvio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.