Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Município de Oeiras zera internações por covid-19 em leitos de UTI

As informações são da Secretaria de Saúde do município, com dados atualizados na noite deste sábado (26).

A cidade de Oeiras zerou a internação de pacientes diagnosticados com covid-19 (coronavírus) em leitos Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações da Secretaria de Saúde, o município não registra ocupação em UTIs desde a última quinta-feira (24).

Segundo os boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Secretaria de Saúde de Oeiras, a cidade zerou as internações em UTIs na quinta-feira (24) e assim permanece. O último boletim, divulgado na noite deste sábado (26), apenas três pacientes com covid-19 se encontram internados em leitos clínicos.

Dez novos casos de Covid-19 foram contabilizados hoje em Oeiras. Com isso, nossa cidade soma 1.389 casos confirmados da doença – 14 óbitos, 307 pessoas em tratamento domiciliar, 1.063 recuperadas e cinco internadas em leitos clínicos do HRDC. Precisamos conter o contágio e reforçar as medidas individuais de prevenção, mas isso só é possível com a conscientização de todos. #FiqueEmCasa #OeirasContraOCoronavírus

A post shared by Prefeitura de Oeiras (@prefeituradeoeiraspi) on

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde de Oeiras, 307 pessoas diagnosticadas com covid-19 ainda estão se tratando em isolamento domiciliar, por apresentarem sintomas leves da doença.

Curados

Das 1.389 pessoas que contraíram coronavírus em Oeiras desde o início da pandemia, 1.063 já estão curadas. Dessa forma, considerando que o município já registrou 14 óbitos, há apenas 312 casos ativos da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra menor índice de óbitos por covid-19 das últimas 16 semanas

Piauí chega a 2.095 mortes e 94.540 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.