Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Idoso de 65 anos morre após ser atropelado por van em Pio IX

Vicente Rodrigues de Lima morreu ainda no local do acidente, na noite desse domingo (27).

Na noite desse domingo (27) um homem de 65 anos identificado como Vicente Rodrigues de Lima morreu após ser atropelado por uma van na BR 020, trecho localizado na cidade de Pio IX.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí, a van colidiu na traseira da motocicleta. Foi verificado indícios de que o veículo estava com velocidade incompatível para a rodovia, fato este que poderia ter causado o acidente.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta ficou destruídaMotocicleta ficou destruída

Ainda segundo a polícia, com o impacto da colisão Vicente Rodrigues foi arremessado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no local do acidente. O motorista da van, que não teve identidade revelada, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima e ainda não foi localizado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo do idoso, as reais causas do acidente ainda estão sendo averiguadas pela perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.