Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

PM apreende motocicleta e objetos roubados na BR 407 em Jaicós

Ao avistar a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga deixando para trás os objetos roubados.

Por volta das 17h da tarde dessa sexta-feira (04), a Polícia Militar apreendeu diversos objetos roubados que foram abandonados durante a fuga de um suspeito nas margens da BR-407, na saída da cidade de Jaicós.

Conforme informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Jaicós, por volta das 17h, a guarnição recebeu a denúncia de que o suspeito identificado apenas pelas iniciais L. C. B. vulgo Escapuliu, estava nas proximidades com os objetos das vítimas.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta modelo Honda Titan CG 150 apreendida Motocicleta modelo Honda Titan CG 150 apreendida

A viatura se deslocou até o local indicado e ao notar a presença da Polícia Militar, o suspeito se evadiu do local deixando para trás uma mochila com vários produtos furtados.

A polícia não divulgou a descrição de todos os itens encontrados no interior da mochila, mas dentre os objetos está um notebook. O suspeito também abandonou uma motocicleta modelo Honda Titan CG 150 que foi apreendida.

O suspeito reside em Picos e já é conhecido pela polícia local. Ele possui passagens por diversos crimes relacionados a roubo e furto, no entanto segue foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.