Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia Militar prende acusado de matar tio a facadas em Jaicós

O crime foi praticado em 24 de agosto, quando o suspeito matou a facadas o tio por conta de um desentendimento.

A Polícia Militar de Jaicós prendeu, na tarde deste sábado (5), um homem identificado como José Osvaldo de Carvalho Ribeiro, acusado de matar o tio a facadas dentro da própria residência da vítima no dia 24 de agosto deste ano.

Segundo as informações do capitão Edivan, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, a prisão ocorreu após um policial de folga visualizar e identificar o suspeito nas proximidades da Rua José Florenço.

Foi realizada a abordagem e constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado no dia 24 de agosto de 2020 contra Valdir Teles da Silva. Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes de Jaicós para o cumprimento do mandado.

Relembre o crime

Um idoso identificado como Valdir Teles da Silva, de 62 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (24), dentro da própria casa, na zona urbana do município de Jaicós, distante 364 km de Teresina.

Ao GP1, o capitão Edivan, da Polícia Militar do Piauí, contou que um sobrinho da vítima é o principal suspeito do homicídio. Os dois tinham tido um desentendimento recentemente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Idoso é assassinado a golpes de faca dentro de casa em Jaicós

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.