Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Idoso é assassinado a golpes de faca dentro de casa em Jaicós

Ao GP1, o capitão Edivan, da Polícia Militar do Piauí, contou que um sobrinho da vítima é o principal suspeito do homicídio.

Um idoso identificado como Valdir Teles da Silva, de 62 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (24), dentro da própria casa, na zona urbana do município de Jaicós, distante 364 km de Teresina.

Ao GP1, o capitão Edivan, da Polícia Militar do Piauí, contou que um sobrinho da vítima é o principal suspeito do homicídio. Os dois tinham brigado recentemente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítimaInstituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima

“Recentemente esse homem e o suspeito tinham discutido por conta do roubo de um celular. E no início da noite deste domingo (23), esse indivíduo que é sobrinho da vítima foi visto no local do crime, consumindo bebida alcoólica com o tio e já nas primeiras horas de hoje, vizinhos encontraram esse Valdir morto na sala de casa com perfurações de faca. Nesse momento as nossas equipes estão em diligências na tentativa de localizar o acusado”, informou o capitão Edivan.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Picos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.