Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro diz que Patriota pode eleger três vereadores em Teresina

Dr. Lázaro afirmou que o partido está confiante e preparado para a disputa, liderada pelas candidaturas de Major Diego para prefeito e da médica Elisvania Rodrigues para vice.

Na manhã desta segunda-feira (07) o partido Patriota realizou convenção em Teresina, oficializando a candidatura do Major Diego Melo à Prefeitura de Teresina, bem como dos candidatos que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal, dentre eles, o atual vereador Dr. Lázaro, que tentará reeleição.

Em entrevista a imprensa, Dr. Lázaro afirmou que o partido está confiante e preparado para a disputa, liderada pelas candidaturas de Major Diego para prefeito e da médica Elisvania Rodrigues para vice. A sigla lançou 23 candidatos a vereador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Diego, Dra. Elisvânia e o vereador Dr. LázaroMajor Diego, Dra. Elisvânia e o vereador Dr. Lázaro

“Dentro desse processo democrático, decidimos, por votação quem seriam os representantes aos cargos majoritários, e quem comporia a chapa de vereador. É uma chapa boa, homens e mulheres, respeitando o princípio da proporcionalidade, inclusive com folga [na quantidade] de mulheres”, declarou o parlamentar.

Questionado sobre as perspectivas em relação a corrida eleitoral, Dr. Lázaro afirmou que a previsão é eleger, no cenário menos favorável, pelo menos três vereadores. “Esperamos eleger, no mínimo, na pior das hipóteses, três vereadores”, finalizou o vereador.

Convenção

A convenção do diretório municipal do Patriota aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal, onde foram oficializados os nomes de Major Diego e Elisvania Rodrigues para disputarem o Palácio da Cidade.

“Tenho muito orgulho de hoje estar aqui com a doutora Elisvania e todos os patriotas de Teresina, e unidos estamos apresentando uma opção de mudança de verdade para nossa capital”, declarou Major Diego.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.