Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lutador de MMA é executado com mais de 10 tiros no bairro Dirceu

No local do crime foram encontradas aproximadamente 20 cápsulas deflagradas, o que indica possibilidade de se tratar de uma execução devido a grande quantidade de disparos.

Reprodução/Facebook 1 / 8 Isac Nylton Isac Nylton
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Viatura da PM Viatura da PM
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar Viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Carro da vítima Carro da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Peritos criminais no local de crime Peritos criminais no local de crime
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Polícia civil Polícia civil

Um lutador de MMA identificado como Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite desta terça-feira (08) quando estava chegando em sua casa no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a testemunhas no local do crime, o rapaz estava chegando em sua residência, na Rua Dr. Petrarca Sá, em um carro modelo Gol, quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram inúmeros disparos e empreenderam fuga.

No local do crime, que foi isolado por uma equipe da Polícia Militar, foram encontradas aproximadamente 20 cápsulas deflagradas, o que indica possibilidade de se tratar de uma execução, devido a grande quantidade de disparos. De acordo com uma pessoa que conhecia Isac, ele tinha passagens na polícia pela prática de furto.

A PM acionou uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.