Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM apreende pássaros silvestres durante operação em Altos

A 70° operação Silêncio e Paz Integrada contou com 9 policiais militares e tinha como objetivo combater a aglomeração de pessoas.

A Polícia Militar apreendeu neste domingo (26), pássaros silvestres e caixas de som durante a 70ª fase da Operação Silêncio e Paz Integrada, deflagrada na cidade de Altos.

A guarnição do 21° Batalhão da Polícia Militar tinha como objetivo combater a aglomeração de pessoas que deve ser evitada na pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19). Além disso, a operação também visava combater a perturbação do sossego alheio em toda a área do batalhão. As rondas foram seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências.

  • Foto: Reprodução/WhatsappPássaros em cativeiro apreendidos pela PMPássaros em cativeiro apreendidos pela PM

A ação dos policiais militares foi realizada nos bairros São Luis, Centro e no posto Altos que fica localizado na BR 343. Ao todo fotam abordados 6 veículos e 209 pessoas.

Na 70ª fase da operação foram apreendidas duas caixas de som automotivos e quatro gaiolas com quatro pássaros galos de campina, que estavam vivendo em cativeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.