Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que PSL poderá lançar candidato ao Governo em 2022

Conforme o presidente municipal, a sigla pretende eleger pelo menos um deputado federal e dois estaduais nas eleições de 2022, podendo inclusive lançar um candidato ao Governo do Estado.

Durante convenção do PSL, ocorrida na zona leste de Teresina nesta quarta-feira (9), o presidente estadual da sigla, vereador Luís André, afirmou que as eleições municipais deste ano deverão servir de base para o projeto do partido para 2022.

“A união com o Kleber é muito importante porque vamos pensar no futuro, que é a eleição de nossos vereadores e nossos prefeitos e pensar em 2022, em uma bancada federal no Piauí e a base estamos fazendo agora, a eleição de nossos vereadores e prefeitos”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

Luís André destacou que a aliança com o professor Kleber Montezuma (PSDB) em Teresina servirá como base para disputar as eleições de 2022. Conforme o presidente municipal, a sigla pretende eleger pelo menos um deputado federal e dois estaduais nas eleições de 2022, podendo inclusive lançar um candidato ao Governo do Estado.

“O partido vai ser oposição ao Governo Wellington Dias, temos que nos unir à oposição e o partido poderá até lançar candidato a governador no futuro, quem sabe e vamos tentar eleger um federal e dois estaduais. A base começa agora. Muitos vereadores vão ser eleitos para pensar em 2022. O PSL está preparado para as eleições de 2020 já pensando em 2022”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

PSL de Teresina lança 40 candidatos a vereador durante convenção

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.