Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Carro capota e deixa mulher ferida na cidade de Castelo do Piauí

A vítima, que não teve identidade revelada, estava conduzindo um veículo Toyota modelo SW4. Ela estava sozinha.

Na tarde desse domingo (10) um carro capotou e deixou uma mulher ferida na localidade Carnaúbas, que fica no município de Castelo do Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

A vítima, que não teve identidade revelada, estava conduzindo um veículo Toyota modelo SW4. Ela estava sozinha. Testemunhas relataram que a mulher estava passando nas proximidades do açude da Mão Cortada quando perdeu o equilíbrio da direção. Neste momento a mulher chegou a capotar o carro.

As informações dão conta de que a vítima teria vendido o veículo e estava indo entregar ao futuro dono quando tudo aconteceu. Ainda não se sabe o que teria provocado a perca do controle da direção.

Apesar da gravidade, a mulher não teve ferimentos graves e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.