Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos com anemia precisa de doação de sangue em Teresina

Em Teresina, o hemocentro fica aberto de segunda a sexta das 7h15 às 18h e sábados e feriados até às 17h.

Uma jovem identificada como Ana Cléia Alencar Matos, de 19 anos, entrou em contato com o GP1 na manhã desta segunda-feira (11), pedindo doação de sangue. Ela está internada no Hospital Municipal Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi.

De acordo com Marina Almeida, ela é portadora da anemia falciforme, e está necessitando urgentemente de sangue B- (negativo), seu tipo sanguíneo, ou de O- (negativo) que também é compatível.

Foto: Reprodução/WhatsAppAna Cléia Alencar Matos
Ana Cléia Alencar Matos

"Eu sou portadora de anemia falciforme. Essa doença é crônica, já nasci com ela e estou necessitando muito do sangue B-. Eu amamento, tenho filho pequeno de 4 meses. Quando tive ele fiquei internada e também precisei de sangue. Estou muito fraca e estou respirando por oxigênio. Estou internada há quatro dias e nenhuma bolsa chegou pra mim", pediu.

Para realizar a doação, basta ir ao Hemopi e doar no nome de Ana Cléia de Alencar Matos.

Horário de Atendimento

Em Teresina, o hemocentro fica aberto de segunda a sexta das 7h15 às 18h e sábados e feriados até às 17h. Já os hemocentros de Parnaíba, Picos e Floriano funcionam de segunda a sexta de 8h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.