Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que quer fortalecer parceria com Wellington Dias

“Nós vamos conversar em prol do Piauí e de Teresina. Vamos conversar para fortalecer essa parceria do Governo do Estado com Governo Municipal", afirmou o prefeito.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Dr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da Cidade Dr. Pessoa recebe Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Dr. Pessoa e Wellington Dias Dr. Pessoa e Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Wellington Dias e Robert Rios Wellington Dias e Robert Rios
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Reunião entre prefeito Dr. Pessoa e governador Wellington Dias no Palácio da Cidade Reunião entre prefeito Dr. Pessoa e governador Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Prefeito Dr. Pessoa se reúne com Wellington Dias no Palácio da Cidade Prefeito Dr. Pessoa se reúne com Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Wellington Dias no Palácio da Cidade Wellington Dias no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Dr. Pessoa conversa com Wellington Dias Dr. Pessoa conversa com Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Reunião entre Wellington Dias e Dr. Pessoa no Palácio da Cidade Reunião entre Wellington Dias e Dr. Pessoa no Palácio da Cidade

O governador Wellington Dias visita, na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O encontro, que será o primeiro entre os dois líderes desde que Pessoa foi eleito, acontece no Palácio da Cidade.

“Receber o governador no Palácio da Cidade já é uma coisa divina, porque nós vamos conversar em prol do Piauí e de Teresina. Vamos conversar para fortalecer essa parceria do Governo do Estado com Governo Municipal. Esse é o ponto chave: trabalhar harmonicamente e conversar sobre o desenvolvimento de Teresina e do estado”, declarou Dr. Pessoa ao chegar à prefeitura.

Wellington Dias afirmou que é uma felicidade visitar o prefeito que destacou como sendo uma pessoa sensível. “Estou muito feliz, o Dr. Pessoa é uma pessoa que tem uma sensibilidade extraordinária com o social até pela sua história de vida. Eu o acompanho por muitos anos e sei do seu compromisso de fazer o melhor por Teresina e, da minha parte como governador, eu quero atuar como amigo dele e de Teresina. Trabalhar muito por Teresina juntos”, enfatizou o governador.

Questionado como ele se sente no Palácio da Cidade após a mudança de gestão, Wellington respondeu: “me sinto à vontade de estar nesse momento, em que se assume um pensamento novo, uma proposta nova e queremos confiar ao Dr. Pessoa a liderança dos projetos dessa cidade e buscar ser parceiro naquilo que for importante com o estado e, claro, com a bancadas estadual e federal. Vamos trabalhar com todos que quiserem trabalhar por Teresina”, garantiu.

O secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, também falou sobre a visita do chefe do executivo estadual. "É um fato político e administrativo da maior importância, a vinda do governador aqui ele vai, naturalmente, discutir uma série de ações na área administrativa e além do fato político. O MDB é um partido da base do Governo então, recebê-lo é uma alegria, uma satisfação muito grande", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.