Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes convida Gessy Fonseca para se filiar ao Solidariedade

“Convidei Gessy Fonseca para se filiar ao Solidariedade. Estamos conversando, mas ainda tem muito tempo até 2022”, declarou o deputado estadual.

O Solidariedade quer filiar a secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca, que atualmente pertence aos quadros do PSC. O convite foi feito recentemente pelo presidente do SDD no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes. Durante entrevista ao GP1 neste sábado (16), ele explicou que ainda não existem acertos e que o momento é de diálogo.

“Convidei Gessy Fonseca para se filiar ao Solidariedade. Estamos conversando, mas ainda tem muito tempo até 2022”, declarou o deputado estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Evaldo Gomes foi questionado se o partido tinha planos majoritários ou proporcionais no pleito de 2022 quanto uma possível filiação de Gessy. O parlamentar deixou a decisão a cargo da secretária municipal. “O cargo que ela disputaria ficaria sob a decisão dela”, finalizou.

Surpresa de 2020

Gessy Fonseca foi candidata à Prefeitura de Teresina no ano passado e teve um desempenho surpreendente, ficando em terceiro lugar com mais de 50 mil votos dados pelos teresinenses.

Ela desbancou líderes políticos renomados, como é o caso do deputado estadual Fábio Novo (PT) e do deputado federal Fábio Abreu (PL), que ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.