Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Ambiental apreende 35 aves silvestres na Taboca do Pau Ferrado

As aves das mais variadas raças estavam aprisionadas em gaiolas pequenas no interior de uma residência.

O Batalhão de Policiamento Ambiental apreendeu, neste domingo (17), o total de 35 pássaros silvestres em uma residência localizada na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo batalhão, foram realizadas rondas ostensivas durante uma operação da Polícia Ambiental no combate a crimes ambientais sobretudo na área da Taboca do Pau Ferrado.

Foto: Divulgação/Polícia AmbientalAves estavam em gaiolas pequenas
Aves estavam em gaiolas pequenas

Ao todo, trinta e cinco aves foram apreendidas e doze pessoas foram abordadas durante a operação. As aves das mais variadas raças estavam aprisionadas em gaiolas pequenas no interior de uma residência.

Foram aprendidos: 01 Chico Preto, 03 Sábias, 01 Papa Sebo, 01 Casaca, 01 Pipira, 01 Galo de Campina, 04 Rolinhas, 14 Bigodes, 01 Canário da Terra, 04 Coleiras, 01 Papa Capim e 03 Abre-fechas.

Os pássaros foram recolhidos pelo Batalhão de Policiamento Ambiental e em seguida postos em liberdade em seu hábitat. Ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.