Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

Vereador é acusado de agredir idoso de 75 anos em Coivaras

Segundo a Polícia Militar, segundo relatos de populares o idoso teria caído no chão após ser empurrado.

O vereador Josias Candido (PT), da cidade de Coivaras, está sendo acusado de agredir o ex-vereador Antônio Maria de Carvalho, de 75 anos, durante uma discussão em frente à prefeitura do município, na manhã dessa segunda-feira (18).

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo cabo Dean, da Polícia Militar de Coivaras, populares acionaram a PM devido ao início de uma discussão na porta da prefeitura.

Ao chegar ao local da ocorrência, a PM foi informada que o vereador Josias havia agredido o ex-vereador Antônio com empurrões e desferido xingamentos contra ele. Ainda conforme a PM, o idoso chegou a cair no chão devido aos empurrões.

“A Polícia Militar foi acionada por populares, que alegavam que em frente a prefeitura estava tendo uma confusão, onde segundo relatos de populares, o vereador Josias Candido, tinha agredido o ex-vereador de 75 anos, o senhor Antônio Maria de Carvalho”, disse o cabo.

Nesse momento o vereador Josias teria deixado o local, mas deixou seu carro em frente a prefeitura. “O vereador evadiu- se do local deixando seu carro fechado. Nesse momento a PM acionou a Polícia Civil de Altos ao qual foi constatado que havia uma arma dentro do veículo”, revelou.

Os policiais acionaram o reboque e o veículo foi apreendido e conduzido ao Departamento de Polícia de Altos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o vereador Josias Candido, na quarta-feira (19), mas ele não atendeu as ligações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.