Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa jovem gravemente ferido na Avenida Kennedy

De acordo com o tenente Gomes, o condutor da motocicleta estava tentando ultrapassar um caminhão e quando conseguiu, acabou colidindo em um veículo de modelo Fiat Strada.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 O acidente aconteceu por volta das 15h O acidente aconteceu por volta das 15h
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Polícia Militar controlando o trânsito no local Polícia Militar controlando o trânsito no local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Samu foi acionado para socorrer a vítima Samu foi acionado para socorrer a vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Policiais no local do acidente Policiais no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Viatura da PM Viatura da PM
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Um dos veículos envolvidos no acidente Um dos veículos envolvidos no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 O acidente aconteceu na Kennedy O acidente aconteceu na Kennedy
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Tenente Gomes, do BPRE Tenente Gomes, do BPRE
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Pai da vítima Pai da vítima

Um acidente envolvendo 3 veículos deixou um motociclista identificado como José Luís Silva Oliveira, de 24 anos, gravemente ferido na Avenida Presidente Kennedy, na altura do bairro Zoobotânico, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente Gomes, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o condutor da motocicleta estava tentando ultrapassar um caminhão e quando conseguiu, acabou colidindo em um veículo de modelo Fiat Strada.

“Ele vinha tentando ultrapassar esse veículo, só que ele não deu sorte e veio colidir com outro veículo na frente e foi arrastado pelo carro que foi ultrapassado. Nessa situação ele fraturou a perna, o braço saiu bastante ralado e ficou um pouco inconsciente, sem saber o nome, o local e o que aconteceu. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital”, informou.

Pai da vítima

O senhor José Francisco, pai de José Luís, foi ao local do acidente e criticou a quantidade de semáforos que possui na via. Ele denunciou ainda que muitos condutores não respeitam a sinalização da avenida.

“Aqui é um sinal em cima do outro, aí também outro sinal em cima daquela faixa, que indica a passagem de pedestre e tem que ver se o semáforo autorizou o seguimento do tráfego, não é chegar e vir um em alta velocidade, todo dia passo por aqui e tem condutor que não respeita nada disso, passa em alta velocidade”, disse.

Após o acidente, o jovem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde vai receber atendimentos médicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.