Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO prende suspeito de estourar caixas eletrônicos em Teresina

Luiz Afonso Lima de Jesus já foi preso diversas vezes por crimes relacionados a tráfico e roubo a banco.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu na madrugada deste sábado (23) Luiz Afonso Lima de Jesus, suspeito de praticar estouros a caixas eletrônicos na cidade de Teresina.

Conforme informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Samapi, zona leste da Capital. As investigações apontam que Luiz Afonso, mais conhecido como Javeleta, teria atuação efetiva em uma série de estouros a caixas eletrônicos ocorridos no ano passado em Teresina.

Ele já foi preso diversas vezes, sendo a última em 2019 no âmbito da Operação Remanescentes, que apurou tráfico e roubo a banco no Piauí, mas foi solto em julho do ano passado.

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão o investigado ainda tentou fugir pulando o muro de três residências durante a madrugada. Ele foi encaminhado para a delegacia onde deve permanecer preso de forma preventiva durante o curso das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.