Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem baleado no bairro Lourival Parente precisa de doação de sangue

Quem quiser ajudar, basta ir ao Hemopi de Teresina e indicar a doação para Bruno Fernandes Gomes, internado na UTI do HUT.

O profissional autônomo identificado com Bruno Fernandes Gomes, de 37 anos, está precisando de sangue O+ (positivo). Ele foi alvejado com um tiro de arma de fogo, na frente da filha, durante um assalto na noite desta sexta-feira (22), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Bruno se encontra internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia do crime. Devido ao ocorrido, ele precisou fazer uma cirurgia e desde então tem feito reposição de sangue. A irmã de Bruno, Francisca Medeiros, informou que o pedido de doações de sangue é tanto para ele, que está em um estado grave, como para repor o que ele já vem tomando.

Quem quiser ajudar, basta ir ao Hemopi de Teresina e indicar a doação para Bruno Fernandes Gomes, internado na UTI do HUT. Para maiores informações, o interessado pode entrar em contato com a irmã de Bruno, Francisca Medeiros, através do número (86) 9 8862-1275.

Entenda o caso

Um profissional autônomo identificado como Bruno Gomes, 37 anos, foi alvejado com um tiro de arma de fogo na frente da filha, na noite desta sexta-feira (22), durante um assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O GP1 conversou com uma pessoa que mora próximo ao local do crime, mas que preferiu não se identificar, que relatou que o homem dirigia seu veículo, um Ford Fiesta de cor prata, e ao se aproximar do cruzamento das ruas Delfim Moreira e 15 de Novembro foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Na abordagem dos assaltantes, Bruno, tentou sair com o carro e os assaltantes atiraram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.