Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Dupla é presa com 450 maços de cigarros contrabandeados na PI 120

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Teresina.

Dois homens identificados apenas pelas iniciais L.G.S., de 61 anos e P.V.S., de 51 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (25), após serem flagrados com centenas de maços de cigarros na PI 120, entre as cidades de Novo Oriente do Piauí e Barra D’Alcântra, 249 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada por volta das 11h20, durante uma barreira policial. A PM informou que uma caminhonete pick up trafegava pela rodovia em atividade suspeita, e então foi dada uma ordem de parada.

Foto: Reprodução/WhatsAppCentenas de cigarros apreendidos
Centenas de cigarros apreendidos

Nesse momento, os policiais resolveram fazer uma abordagem e constataram que no veículo havia 9 caixas contendo 50 maços, totalizando 450 maços de cigarro, sem precedência legal.

Diante disso, os indivíduos foram presos e conduzidos para Polícia Federal em Teresina, juntos ao material apreendido. Eles poderão responder pelo crime de contrabando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.