Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans cadastra mais 30 veículos para circular durante paralisação

A Strans informou também que já dispunha de um cadastro com cerca de 80 veículos que serão distribuídos por toda a Capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que foram aprovados, nesta terça-feira (26), mais 30 cadastros de veículos interessados em realizar o transporte de passageiros durante a paralisação dos motoristas e cobradores que acontece em Teresina.

A Strans informou também que já dispunha de um cadastro com cerca de 80 veículos que serão distribuídos por toda a Capital enquanto durar a paralisação dos efetivos. Os motoristas e cobradores de ônibus estão com as atividades paralisadas desde a segunda-feira (25) e menos de 10% da frota está circulando em Teresina.

Os trabalhadores estão concentrados na garagem do Consórcio Theresina, na BR 343, na zona sudeste, e reivindicam o pagamento de benefícios como ticket alimentação, plano de saúde, além do subsídio prometido pelo então prefeito Firmino Filho durante a pandemia.

Os interessados em cadastrar os veículos devem se dirigir ao protocolo da Strans levando documentos pessoais e do veículo. Após o cadastramento, os veículos dos interessados passarão por uma vistoria e estarão aptos a circular transportando os usuários durante o período da greve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.