Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de estourar caixas eletrônicos é preso pelo Greco em Teresina

Mizael responde a vários processos na Justiça do Piauí e tinha um mandado de prisão em seu desfavor por roubo a banco.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a um mandado de prisão contra Mizael Queiroz Alves, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, a prisão ocorreu no âmbito de uma investigação que apura uma série de roubo a bancos e estouro de caixas eletrônicos na Capital. Mizael responde a vários processos na Justiça do Piauí e tinha um mandado de prisão em seu desfavor por roubo a banco.

Foto: Divulgação/PC PIMaterial apreendido com suspeito de roubo a banco em Teresina
Material apreendido com suspeito de roubo a banco em Teresina

Durante a prisão, a equipe de investigação ainda apreendeu maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada que estavam com o suspeito. Ele será autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículos.

Os policiais encaminharam o acusado e o material apreendido para a sede do Greco, localizada na zona sul de Teresina.

Canal de denúncias

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco disponibiliza o número de telefone: (86) 99991-0455 para denúncias, que podem ser realizadas de forma anônima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.