Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentar estuprar criança é espancado por populares no Piauí

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, o homem foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde devido aos ferimentos.

Um homem identificado como R.N.F, foi espancado por populares no fim da tarde dessa terça-feira (26), na Rua Travessa Timbiras, no bairro Piauí, no município de Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o major Cristian da Polícia Militar de Parnaíba, informou que os populares fugiram do local após espancarem o acusado e não foram localizados.

“Ligaram para a PM por volta de 17h40 informando sobre o espancamento de um homem. A agressão ocorreu porque ele estaria, supostamente, acariciando uma criança, porém nem a criança e nem os homens que o agrediram foram localizados”, detalhou o major.

R.N foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) devido aos ferimentos, e não chegou a ser detido posteriormente, devido à falta de comparecimento da suposta vítima à delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.