Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Dilma Rousseff

O material encontrado pela Polícia Civil foi entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, que apreendeu os entorpecentes.

Um homem de iniciais M. C. de L. foi preso na manhã desta sexta-feira (29) pelos policiais do 22º Distrito Policial na Vila Dilma Rousseff, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, ao ser flagrado com crack e maconha.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam informações anônimas que davam conta da prática de tráfico de entorpecentes, cujo responsável seria M. C. de L. Os policias checaram a veracidade da denúncia e com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí foi possível localizar o alvo, que acabou sendo flagrado com crack e maconha, por volta de 11h.

Em razão disso, M. C. de L foi conduzido para a sede do 22º DP e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos para autuação no caso.

O material encontrado pela Polícia Civil foi entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, que apreendeu os entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.