Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Prefeitura de Simplício Mendes vai cobrar Agespisa por falta d'água

Os moradores do bairro Nova Cidade já estão há cinco dias sem abastecimento de água.

A Prefeitura de Simplício Mendes emitiu uma nota neste sábado (30) relatando que disponibilizará carros-pipa para os moradores do bairro Nova Cidade, que sofrem sem o abastecimento de água há cinco dias, e cobrará soluções da Agespisa.

O caso foi denunciado ao GP1 por um morador do bairro, que detalhou que o local sofre frequentemente com a falta de água e que a Agespisa não dá explicações aos consumidores sobre a escassez no abastecimento. A empresa foi procurada pelo GP1 na manhã deste sábado, mas a assessoria não retornou o contato.

Em nota, a Prefeitura lamentou o transtorno e afirmou que além de disponibilizar os carros-pipa para a população do Nova Cidade, também irá entrar em contato com a Agespisa, para saber quando o abastecimento será restabelecido.

Confira a nota da Prefeitura do município:

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

Comunicamos que temos conhecimento do problema no abastecimento de água do bairro Nova Cidade. Ao tempo em que lamentamos pelo transtorno, viemos por meio deste informar que acionamos os departamentos de serviços públicos e transportes para atender com carros-pipa os moradores do referido bairro afetado. Devido aos casos recorrentes de falta d'agua no bairro, a prefeitura de Simplício Mendes vem buscando meios para solucionar o problema, e ressaltamos que estamos planejando a melhor forma para sanar a situação.

Informamos ainda que estamos tentando contactar os responsáveis da Agespisa para saber quando o abastecimento será reestabelecido.

Simplício Mendes, 30 de janeiro de 2021

Prefeitura Municipal de Simplício Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.