Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM na Avenida Maranhão

A ação fez parte da Operação Beira Rio Beira Vida, realizada na manhã deste sábado.

Durante o desempenho da Operação Beira Rio Beira Vida, da Polícia Militar do Piauí, os policiais militares do 1° Batalhão prenderam um homem acusado de tráfico de drogas e apreenderam uma motocicleta, além de entorpecentes e armas brancas, na Avenida Maranhão, zona norte de Teresina. A ação ocorreu entre 10h e 12h da manhã deste sábado (30).

De acordo com a PM-PI, a operação teve como objetivo combater a criminalidade através do policiamento ostensivo, abordando pessoas a fim de localizar armas, drogas, veículos roubados e foragidos da justiça.

Foto: Divulgação/PM-PIAbordagens feitas pela PM
Abordagens feitas pela PM
Durante a ação, que foi desencadeada na região da Ponte Metálica e do Iate Clube, os policiais abordaram 62 pessoas, 18 carros e 12 motocicletas.

Ao todo, foram apreendidas uma motocicleta, maconha e armas brancas. A ação contou com a ajuda do RONE, BOPE, GTAP, Canil, Força Tarefa, DINT, Corpo de Bombeiros de Teresina e da CODAM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.