Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morto em tiroteio já foi preso por roubar o deputado Evaldo Gomes

Marcelo de Sousa Nascimento era acusado de roubar uma Hilux do deputado estadual Evaldo Gomes. Ele foi preso em 2018, durante operação da Polícia Civil.

O homem identificado como Marcelo de Sousa Nascimento, que foi morto durante troca de tiros entre rivais no sábado (02), no bairro Memorare, já foi preso por ter roubado a Hilux do deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), no ano de 2015, na Rua São Pedro, em frente ao edifício Palazo Poty.

No dia do crime, o veículo estava com o motorista do parlamentar, que foi abordado pelos criminosos armados na frente do condomínio e em seguida o carro foi levado.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcelo Dentinho
Marcelo Dentinho

Após 3 anos do crime, em 2018, Marcelo Dentinho, como é conhecido, foi preso pela Polícia Civil na Operação Teresina Segura. Na situação, além dele, sua esposa também foi presa por tráfico de drogas em sua casa no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

"Nós tínhamos um mandado de prisão preventiva contra ele e também um mandado de busca e apreensão, uma vez que havia notícias de que ele poderia estar com uma arma de fogo e também com drogas e realmente confirmamos a existência de drogas na residência dele, que estava com a mulher dele e no momento da prisão ele até argumentava que não era traficante e sim assaltante. Ele mesmo dizia isso e que havia praticado alguns assaltos na trajetória de crimes dele e que o último assalto que ele teria cometido, teria sido justamente contra o deputado Evaldo Gomes, que aconteceu em 2015”, informou o delegado Lucy Keiko no dia de sua prisão em 2018.

Morte em troca de tiros

Marcelo de Sousa Nascimento, conhecido Dentinho, foi morto a tiros no final da tarde de sábado (02), por volta de 18h no bairro Memorare, nas proximidades do Centro Educacional Masculino (CEM), na zona norte de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Silva, a morte de Marcelo ocorreu durante troca de tiros entre desafetos na localidade.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que Marcelo ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após dar entrada no HUT, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) removeu o corpo de Marcelo do hospital. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem morre após trocar tiros com rivais no bairro Memorare em Teresina

Polícia Civil prende acusado de assaltar o deputado Evaldo Gomes

Bandidos atacam motorista e levam camioneta do deputado estadual Evaldo Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.