Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas solicita apuração sobre apagão em Teresina

A vereadora solicitou ao Ministério Público a abertura de procedimento para apurar se houve falha na prestação do fornecimento de energia por parte da empresa Equatorial Piauí.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas, protocolou ofício nesta segunda-feira (04), no Ministério Público, solicitando providências e proteção aos usuários de energia elétrica que tiveram o fornecimento suspenso por vários dias em Teresina.

A vereadora solicitou ao Ministério Público a abertura de procedimento para apurar se houve falha na prestação do fornecimento de energia por parte da empresa Equatorial Piauí.

Foto: Divulgação/AscomThanandra Sarapatinhas
Thanandra Sarapatinhas

No ofício, a vereadora pediu para o órgão fiscalizador intimar a empresa Equatorial Piauí para fornecer todas as reclamações registradas de falta de energia entre os dias 31 de dezembro de 2020 até o dia 4 de janeiro solicitou ainda o relatório das possíveis providências adotadas para resolver a falta de energia em relação a cada registro. A vereadora tem recebido várias reclamações de falta de energia em diversas regiões da cidade de Teresina.

Segundo Thanandra, o que mais chama atenção é a quantidade de horas que as pessoas ficaram sem luz e sem a empresa conseguir resolver o problema. São pais e mães de família, empresários e pessoas enfermas que foram prejudicadas com até 96 horas sem luz.

”Vamos acompanhar quais as providências que serão adotadas e estamos disponibilizando a nossa assessoria jurídica apara atuar como assistente do órgão ministerial “, disse a vereadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que vai dialogar com Equatorial após apagão em Teresina

Wellington Dias pede explicações à Equatorial sobre falta de energia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.