Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador José Cardoso vai disputar presidência da Avep nesta segunda

Para a futura gestão, o vereador informou ao GP1 que trará como proposta a união e diálogo dos vereadores dos 224 municípios.

Vai acontecer nesta segunda-feira (04) às 18h, a eleição para presidente da Associação dos Vereadores do Estado do Piauí (AVEP), que possui apenas um candidato, o vereador José Cardoso (PSD), de São Miguel do Tapuio.

Para a futura gestão, o vereador informou ao GP1 que trará como proposta a união e diálogo dos vereadores dos 224 municípios e enfatizou o fortalecimento dos parlamentares.

Foto: Arquivo pessoalJosé Cardoso de Sousa
José Cardoso de Sousa

“A nossa eleição está ocorrendo com muita tranquilidade, temos uma quantidade grande de comparecimento às urnas, mesmo sendo candidato único. O que a gente espera depois de tomar posse, é voltar o diálogo das as câmaras com os presidentes, podendo retomar, fazer com que as câmaras voltem a se filiar, e termos o maior número possível de câmaras, para que fortaleça a entidade e a gente tenha a representatividade que esta entidade merece”, disse.

Ainda segundo o vereador José Cardoso, estando a frente da Avepi, a intenção é realizar um trabalho de conectividade para ressaltar o papel político da instituição. “Acima de tudo, fazer um trabalho de conectividade com todas as câmaras. A Avep tem que voltar a ter seu papel no debate político do Piauí”, pontuou.

A eleição acontece em oito das 14 regiões, sendo elas: Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.