Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio diz que vereadores do PP serão independentes na Câmara

De acordo com o parlamentar, o PP vai adotar independência, porém apoiando pautas que sejam de interesse de Teresina.

O presidente municipal do Progressistas, vereador de Teresina Aluísio Sampaio, disse durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (04) que os vereadores do partido serão independentes na Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com o parlamentar, o PP vai adotar independência, porém apoiando pautas que sejam de interesse de Teresina. “Nós seremos parlamentares independentes, não fomos eleitos junto com o prefeito, mas nós torcemos para que ele [Dr. Pessoa] faça uma boa administração e nas coisas que serão de interesse a cidade nós vamos apoiar”, afirmou Sampaio.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Ainda conforme o vereador, não houve conversa entre o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) e os parlamentares sobre participação do partido na gestão de Dr. Pessoa. Aluísio ainda afirmou que o foco do Progressistas são as eleições de 2022.

“Nós não conversamos sobre isso, acredito que isso é pouco provável acontecer, como participação do partido em secretariado até por uma questão de coerência. Mas nós devemos nos reunir com o senador Ciro agora em janeiro para fazer nossas estratégias em 2022. O PP é um partido que cresceu muito e o foco é a chapa majoritária de 2022”, finalizou.

Além de Aluísio Sampaio, ainda fazem parte da bancada de vereadores do PP na Câmara, Valdemir Virgino e Neto do Angelim.

NOTÍCIA RELACIONADA

Aluísio diz que foi surpreendido com apoio de Pedro Fernandes a Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.