Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar jovens em festa clandestina na Vila Uruguai

De acordo com o DHPP, o alvo da ação criminosa era o aniversariante da festa, porém dois jovens foram baleados por engano e acabaram morrendo.

Um homem identificado somente pelas iniciais D. J. M. D, foi preso nesta terça-feira (05) acusado de ter participado do assassinato de Marcus Joed Nogueira Lopes, 21 anos e Josué Pereira da Silva, 23 anos, que foram mortos a tiros durante uma festa de aniversário clandestina, no dia 7 de junho de 2020, na Vila Uruguai, zona leste de Teresina. Além das duas vítimas, o suspeito também participou da tentativa de homicídio contra Ryan Rodrigues de Paiva, que era o aniversariante da festa.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o alvo da ação criminosa era Ryan, o aniversariante da festa. Ao chegarem no local os criminosos mataram Joed e Josué, que não tinham nenhuma desavença com os suspeitos.

Foto: Reprodução/FacebookMarcus Joed Nogueira Lopes
Marcus Joed Nogueira Lopes

Investigação do DHPP

As investigações apontaram que um dos convidados da festa passou a informação privilegiada para que o atirador pudesse chegar ao local e matar o aniversariante Ryan.

Acusado de outro homicídio

O DHPP também apontou que D. J. M. D também coautor de outro homicídio, que ocorreu no dia 13 de maio de 2020, no Parque Mão Santa e teve como vítima Wilderlan de Oliveira Filomeno, que foi morto com um tiro.

Nesse crime, a vítima estava em companhia de um amigo com o intuito de comprar drogas quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelas mesmas pessoas que iam lhe vender o entorpecente, dentre eles estava o suspeito que foi preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP identifica jovens mortos em festa clandestina na Vila Uruguai

Convidado de festa na Vila Uruguai passou informações a atirador, diz DHPP

Bandidos invadem festa clandestina e matam duas pessoas na Vila Uruguai

Homem é assassinado na praça do Parque Mão Santa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.