Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem festa clandestina e matam duas pessoas na Vila Uruguai

Segundo informações do tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (07).

Criminosos invadiram uma festa clandestina e atiraram contra várias pessoas na madrugada deste domingo (07), no bairro Vila Uruguai, zona leste de Teresina. Três pessoas ficaram feridas e duas delas vieram a óbito ainda no local do crime.

De acordo com o tenente Lima, do 5° Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam participando da festa em uma residência na vila quando foram surpreendidas com os disparos.

“Nós fomos acionados, mas só fomos lá isolar o local e esperar a chegada da Delegacia de Homicídios. A informação que temos é que dois homens morreram lá e um ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, detalhou o tenente.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados de cometerem o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.