Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Dupla é executada a tiros em matagal na cidade de Luzilândia

A área foi isolada pelos policiais até a chegada da perícia. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba.

Dois homens identificados como Cristiano Oliveira Araújo e Márcio Silva Sousa foram encontrados mortos com marcas de tiro na manhã desta sexta-feira (08), em um matagal na zona rural do município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o capitão Morais, da Polícia Militar do Piauí , contou que as vítimas foram assassinadas a tiros há cerca de dois dias, mas que os corpos só foram localizados hoje.

“Populares acionaram a gente e quando chegamos ao local encontramos os dois corpos já em decomposição. Um deles foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça e o segundo com um tiro também na cabeça. Os dois já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas”, informou o comandante.

A área foi isolada pelos policiais até a chegada da perícia. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.